Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

​Investimentos em saúde, educação e infraestrutura apontam o desenvolvimento do município em 2017

Mafra está entre as cidades do estado de Santa Catarina que mais geraram empregos, segundo dados da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania e CAGED/MTE (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados/Ministério do Trabalho e Emprego)


​Investimentos em saúde, educação e infraestrutura apontam o desenvolvimento do município em 2017

Mais de R$ 3,5 milhões é o valor investido para construção de duas novas unidades de educação infantil pela Prefeitura de Mafra apenas este ano. A Vila Ivete e a Vila Nova vão contar com duas novas escolas com mais de mil metros quadrados para atender crianças dos dois bairros e arredores.


Já na Saúde, os munícipes puderam contar com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) que desde seu primeiro dia de funcionamento já atendeu cerca de 23.400 pessoas. Outro dado fornecido pela Secretaria de Saúde é quanto ao número de atendimentos nos horários estendidos nos ESFs, chegando a 20.546. Ainda nesta área, vale destacar que Mafra é único município no Brasil que possui tratamento de feridas com Ozonioterapia - tratamento médico complementar no Brasil  - que consiste na aplicação de ozônio medicinal no corpo do paciente para tratar as enfermidades.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login