Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Povo reclama que Marcos não agradece os fãs por votação


Povo reclama que Marcos não agradece os fãs por votação

Como todos sabem, Marcos Harter não conseguiu vencer o reality show “A Fazenda”, da Record. Flávia Viana acabou faturando uma grana preta, R$ 1,5 milhão. Apesar da derrota, o cirurgião plástico ainda teve um prêmio de consolação por ter ficado no segundo lugar, um carro 0 km.








Marcos conseguiu mobilizar 26 milhões de pessoas nas redes sociais e que acompanharam ao programa da emissora de Edir Macedo. Flávia teve 37 milhões de votantes. Porém, um fato vem chamando a atenção dos internautas que acompanham as atividades do cirurgião plástico: segundo alguns seguidores, Marcos não agradece a votação que teve.


“De todos os finalistas, o único que não veio agradecer seu público fiel no Insta.





Não está nem aí pra vocês que ficam implorando fotos, live... Deve estar chateado com o ‘exército’ que não conseguiu dar o que ele queria: o ouro. Como só conseguiram a prata, ele ignora vocês”, disse uma seguidora, que fez o comentário em uma postagem de Marcos Harter em seu Instagram.


Na publicação, o cirurgião plástico diz que já está atendendo os seus clientes na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. No entanto, desde que saiu do confinamento, o ex-BBB não fez comentários nessa rede social para agradecer os seus fãs.


“Marcos, sou sua fã, lutei e briguei por você nesse reality, pois fã é assim. Depois de tudo, você não apareceu nem pra dar um obrigado decente, nota oficial não substitui o carinho e gratidão que nós, parte dos 26 milhões, esperávamos de você. Descansar é preciso, porém você poderia ao menos ter tirado 15 minutos do seu precioso tempo para conversar com a gente”, criticou uma seguidora fiel do cirurgião plástico.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login