Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

A capital do Piauí vai receber o Big Fone do BBB 18, uma ação da TV Clube

Telefone vai tocar durante todo o dia da sexta-feira, 22


A capital do Piauí vai receber o Big Fone do BBB 18, uma ação da TV Clube Big Fone do BBB 18 vai tocar em Teresina (Foto: Divulgação/RedeClube)


A estreia do Big Brother Brasil 2018 se aproxima e a TV Clube preparou uma surpresa para os piauienses. Pela primeira vez, a capital do Piauí recebe o Big Fone do reality de maior sucesso da TV Brasileira. No dia 22 de dezembro, a partir de 10h, o telefone do BBB 18 vai tocar em um shopping de Teresina e, assim como acontece no programa, quem atender a chamada pode ser premiado.




Então se liga! Quando telefone tocar, corra, ouça a voz do monstro e responda perguntas sobre o Big Brother Brasil. O horário exato das 'ligações' é surpresa, então é preciso estar no local para tentar a sorte.


Vaza primeira foto de suposto participante do BBB 18




“Qualquer pessoa que estiver no shopping vai poder atender ao Big Fone para sentir um pouquinho da emoção que os participantes vivenciam no programa, se divertir e ainda levar um brinde exclusivo que estamos preparando”, afirma Flávia Portela, diretora comercial da TV Clube.




Serviço: Big Fone BBB 18 no Piauí
Data: 22 de dezembro
Horário: 10h às 12h e das 14h às 21h
Local: Teresina Shopping






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login