Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Fátima Bernardes promove discussão sobre nude no 'Encontro' e gera polêmica

Discussão sobre envio de nudes acabou gerando polêmica no programa de Fátima Bernardes.

Fonte: Twitter
Fátima Bernardes promove discussão sobre nude no 'Encontro' e gera polêmica Envio de nudes divide opiniões

Na manhã desta quinta-feira (14), Fátima Bernardes promoveu mais um polêmico debate no 'Encontro' e logo se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. A apresentadora discutiu com seus convidados a respeito de nudes, que é o envio de fotos íntimas, algo muito comum nos dias de hoje. 


Júlio Almeida, promotor de Justiça da Infância e de Juventude em Porto Alegre foi um dos convidados, pois ele está coordenando uma campanha que se chama 'quando uma imagem vira um pesadelo'. 


Para o público de casa, a discussão ficou focada apenas em alertar as garotas para não divulgarem fotos delas nuas, deixando de avisar aos homens que eles não podem compartilhar estas fotos. 


No programa, uma das convidadas fez questão de defender as mulheres e disse: "É interessante observar que a mulher é automaticamente julgada socialmente. Ela que teve que se mudar de cidade, não foi ela que cometeu o crime. Por isso que falar sobre gênero nas escolas é tão importante. Isso é falar sobre gênero. É orientar os meninos". 


Outra polêmica questão que surgiu neste debate, foi o fato de que os pais devem ter a senha das redes sociais dos filhos, mas muitos não concordam e acham que assim, jovens e crianças perdem a privacidade.


Pelo visto, será preciso outros programas para continuar abordando o assunto, já que não se chegou a nenhuma conclusão sobre o envio de nudes.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login