Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Thermas Piratuba Park Hotel prepara programação recheada de surpresas para dezembro

Com programação e pacotes especiais para as festas de fim de ano, gastronomia e atividades recreativas vão encantar hospedes.


Thermas Piratuba Park Hotel prepara programação recheada de surpresas para dezembro

Celebrar as festas de fim de ano, vai ser inesquecível no Thermas Piratuba Park Hotel, que preparou pacotes especiais, com destaque para a gastronomia, atividades recreativas e culturais.


A cidade de Piratuba é famosa por abrigar uma das melhores estâncias hidrotermais do país. Localizada no meio oeste de Santa Catarina, no Vale do Contestado, recebe turistas de todas as idades atraídos pela tranquilidade e belezas naturais da cidade.


Para celebrar o Natal e Réveillon ou ainda descansar, uma programação recheada de surpresas foi preparada para encantar o turista neste mundo de sabores, sensações e experiências, com os tradicionais festivais e jantares especiais servidos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet. Entre os pratos servidos estão a gastronomia Italiana todas as sextas a noite, de comida brasileira servido nos almoços do sábado e do Churrasco servido nos almoços de domingo.






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login