Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

APRESENTAÇÃO DE CIRCO ANIMA OS CURITIBANOS NESTE FIM DE SEMANA


APRESENTAÇÃO DE CIRCO ANIMA OS CURITIBANOS NESTE FIM DE SEMANA

A produção, que mistura expressão corporal, força, dança e arte, traz aspectos típicos da cultura brasileira


 


            O espetáculo circense "Brasil – A beleza de ser um eterno aprendiz" será apresentado neste domingo (17), no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, a partir das 20h. A apresentação, que tem classificação livre, foi desenvolvida pela artista e professora de circo Francielle Paredes, com participação da Companhia Athletica Curitiba.


 


            Com o objetivo de valorizar as variadas formas de expressão cultural do país, o espetáculo traz uma união entre arte e dança, associando circo, samba, capoeira e outras gingas de nosso povo. Ainda aproveitando o clima de pluralidade cultural, a apresentação também serve de oportunidade para diversos artistas amadores, que praticam a arte circense há poucos anos.


 


            Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser adquiridos na recepção da Companhia Athletica Curitiba, localizada no piso G6 do ParkShopping Barigui, ou através do contato (41) 99999-2660. No dia do evento, as entradas custarão R$ 45.


 


Um pouco sobre a Companhia Athletica


Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.


 


O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.


 


SERVIÇO:


Academia Companhia Athletica


ParkshoppingBarigüi


Piso G6


(41) 3241-5000


http://ciaathletica.com.br/


Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: 
https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/


 


 


Informações para a imprensa:


Mcomm Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343-9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


e-mail:marcus@mcommdigital.com.br


e-mail: beatriz@mcommdigital.com.br


         www.mcommdigital.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login