Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Mulher flagra marido na casa da ex, quebra carro, chama a polícia

Envolvidos deram versões diferentes para confusão


Mulher flagra marido na casa da ex, quebra carro, chama a polícia

Um homem foi detido na noite de terça-feira (12) pela Polícia Militar (PM) em Faxinal (norte do Paraná), após sua companheira danificar o seu veículo e ele supostamente agredi-la. O fato ocorreu na Rua Antônio da Silveira Melo Junior, quando uma mulher relatou que seguiu seu companheiro até a residência da ex -esposa dele. As informações são do TNonline.


Ela chegou perto do veículo dele – um VW/Passat – que estava na frente da casa ‘rival amorosa’, e começou a danificar o carro. O marido então saiu da residência e entrou em luta corporal com a ex-mulher, conforme foi apurado pelos policiais.


Ela ficou com o braço direito lesionado e sangrando e denunciou à PM que o ferimento foi provocado pelo ex.


Versão diferente


Já o homem e sua atual companheira, no entanto, afirmaram à polícia que a lesão foi provocada pela própria acusadora, que teria quebrado o vidro do seu carro com as mãos. Ele acrescentou que sua ex também estaria portando uma faca, mas o objeto não foi localizado pela polícia.


A mulher ferida foi levada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico e homem acabou detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Faxinal para os procedimentos legais.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login