Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Marcos Harter abre sua agenda de consulta para 2018

Após tentar ficar milionário no BBB e em A Fazenda, Marcos Harter volta a dedicar-se ao trabalho


Marcos Harter abre sua agenda de consulta para 2018

Marcos Harter bem que tentou faturar um prêmio milionário este ano, mas as coisas acabaram não saindo como ele planejava. Primeiro o médico entrou no BBB17 e logo conquistou o público, se tornando o principal favorito a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Só que ele acabou se envolvendo com Emilly Araújo e sua popularidade caiu proporcionalmente aos momentos de romance que eles vivam no reality global.


Apesar das cenas calientes debaixo do edredom, Marcos e Emilly brigavam muito, até que ele perdeu a cabeça e cercou a jovem no canto da sala. Acusado de agressão, ele acabou sendo expulso pela produção do Big Brother Brasil. A delegada responsável pelo caso analisou as imagens e não viu necessidade de tirar o cirurgião do BBB17, mas a Rede Globo achou melhor continuar com o reality sem a presença dele.


Não demorou muito e Marcos Harter entrou para A Fazenda – Nova Chance, na Record, mais uma vez sendo o favorito ao prêmio milionário. Ele logo se desentendeu com Flávia Viana e eles se tornaram grandes rivais no programa, porém, isto acabou prejudicando a imagem do peão, que na final acabou ficando com a segunda posição, enquanto Flávia levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Desde o fim de A Fazenda que Marcos Harter se manteve longe das redes sociais, mas nesta quarta-feira (13), ele voltou a usar o Twitter para avisar que a agenda para 2018 já encontra-se aberta. Na postagem ele divulga a data para agendamento de consulta e o número do telefone.


Havia a expectativa de alguns fãs, de que ele voltasse ao BBB18, nem que fosse para participar do Esquenta, mas pelo visto, ele começa o ano focado no trabalho, dedicando-se integralmente à profissão.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login