Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Uninter inaugura polo em Almirante Tamandaré

Mais de 100 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, na modalidade a distância, são oferecidos pela instituição


Uninter inaugura polo em Almirante Tamandaré

Almirante Tamandaré acaba de ganhar um polo de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Internacional Uninter, considerado o maior centro universitário do país, com mais de 190 mil alunos, e o segundo em EAD.  Até o dia 12 de janeiro, as inscrições para o vestibular no local serão gratuitas.



O polo dará suporte presencial aos alunos e oferece 42 cursos de graduação e mais de 70 em pós-graduação e extensão na modalidade a distancia. “Almirante Tamandaré e os municípios da região têm um grande potencial. Queremos estar mais próximos da população e facilitar o acesso à educação de qualidade”, afirma Valquíria Novicki, gestora do polo.


Os alunos terão uma estrutura completa com biblioteca, laboratório de informática com acesso à internet, salas de estudos individuais e em grupo, salas para tutoria e brinquedoteca. “Temos uma grande expectativa. Muitas pessoas já nos procuraram e esperamos começar com cerca de 100 alunos matriculados”, revela a gestora. 


A nova unidade de ensino fica na Avenida Emílio Johnson, 65, Centro, ao lado do portal de entrada do município. Mais informações, pelo telefone (41) 3047-1745.


Sobre a Uninter


O Centro Universitário Internacional Uninter possui mais de 600 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Em 21 anos de atuação, mais de 400 mil alunos se formaram na instituição. Saiba mais em www.uninter.com.








Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login