Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Google divulga assuntos mais pesquisados no Brasil em 2017


Google divulga assuntos mais pesquisados no Brasil em 2017 Google

O ano de 2017 está acabando, e o Google reuniu os assuntos mais pesquisados no Brasil para mostrar ao público. A lista foi divulgada nesta quarta-feira (13) e o ranking surpreende. O relatório leva o nome de Pesquisas do ano 2017 e aponta quais temas despertaram um maior interesse dos usuários do site de buscas, dividindo o Top 10 de cada país.


No entretenimento, o Top 10 de 2017 tem um líder inusitado: o programa Big Brother Brasil. Como o reality é apresentado apenas no primeiro semestre, o fato é que a atração tem fôlego para gerar assunto durante todo o ano. Confira a lista completa na ordem do ranking do Google: Big Brother Brasil, Tabela do Brasileirão, Enem, Marcelo Rezende, O Chamado, FGTS, Sisu, Furacão Irma, Despacito e A Fazenda.


Outra busca de destaque é relacionada às perguntas “Como fazer?”, “O que é?” e “Por quê?”. Nestas listas, as principais perguntas do país também apontam termos inusitados. Em “como fazer” o ranking é: ovo de páscoa, jejum intermitente, crepioca, bacalhau, spinner, enquete no Instagram, declaração do Imposto de Renda, kefir, slime e como fazer queijo muçarela.


Já na lista do Google sobre “o que é” tem vários termos curiosos: pangolim, Sarahah, TBT, um ábaco, sororidade, Páscoa, hand spinner, um diplomata, despacito e o que é Valentine’s Day. Por fim, os por ques dos brasileiros também são reveladores: Brasil não está na Copa das Confederações, Zeca vai ser preso, Evaristo saiu do Jornal Hoje, Claudia Leitte saiu do The Voice, Pedro Bial saiu do BBB, Marcos saiu do BBB, não comer carne na Sexta-Feira Santa, no Brasil não tem furacão, os furacões recebem nomes femininos, e por que a Catalunha quer se separar da Espanha.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login