Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

SCK Arquitetura conquista Prêmio Núcleo Decor

Escritório da arquiteta Eliza Schuchovski foi premiado na categoria Projeto Residencial/ Interiores

Fonte: Daniel Sorrentino
SCK Arquitetura conquista Prêmio Núcleo Decor

O escritório SCK Arquitetura, que tem à frente a arquiteta Eliza Schuchovski foi um dos premiados no 1º Prêmio Núcleo Decor. Um dos trabalhos do escritório foi contemplado em 3º lugar na categoria Projeto Residencial/ Interiores. Os projetos dos profissionais inscritos foram avaliados e escolhidos por uma comissão composta por profissionais com vasta experiência no segmento, como: Daliane Nogueira (editora de Haus – Gazeta do Povo), o arquiteto Ronaldo Duschenes, o arquiteto Orlando Pinto Ribeiro, a Lightdesigner Regina Bruni e o arquiteto Keiro Yanawaki (presidente da Asbea PR).


    Segundo a arquiteta Eliza Schuchovski, ficar entre os primeiros foi muito especial e gratificante. “Foi um prêmio muito criterioso, com uma equipe de júri com pessoas que realmente entendem do segmento. Além disso, o projeto que foi premiado é muito especial pra mim, onde eu tive que trabalhar muito bem o design de interiores diretamente ligado ao projeto arquitetônico.  É um trabalho que representa bem o meu portfólio, por isso a importância deste prêmio. Com isso é possível perceber que o meu estilo de projeto está sendo bem aceito por um grupo que tem um grande conhecimento em arquitetura”, comenta a arquiteta Eliza Schuchovski.


    O projeto premiado conta com linhas puras, elementos claros, e essência minimalista. O concreto utilizado é contrabalanceado pela madeira, em um contraste de materiais quente e frio, nobre e rústico, que revelam ambientes naturais. A presença de diferentes texturas em sobretons trouxe atemporalidade aos espaços e ao mesmo tempo uma identidade com o projeto arquitetônico, que previu o concreto aparente na fachada e em algumas paredes internas da residência. “A obra conta com uma arquitetura brutalista. Ela apresenta um estilo contemporâneo e inovador. Um projeto limpo e com tendência minimalista”, finaliza a arquiteta.


 Sobre SCK Arquitetura - eliza schuchovski


     Da arquitetura estrutural ao design de interiores, o portfólio da arquiteta Eliza Schuchovski apresenta projetos residenciais, comerciais e corporativos com marcante brasilidade e sem excessos. Foi à frente da sociedade do escritório A | S Perffectta durante dez anos, que a arquiteta Eliza Schuchovski adquiriu a expertise necessária para desenvolver projetos de arquitetura que encantam pelo equilíbrio, coerência e modernidade. Com a carreira consolidada através de mais de 200 projetos assinados e um dos nomes mais lembrados nas principais mostras de arquitetura e decoração de Curitiba (PR), Eliza segue desde março de 2017, um caminho próprio na profissão com o escritório SCK Arquitetura, cuja palavra de ordem é personalidade.


 


Serviço:
Schuchovski Arquitetura
Endereço:
Avenida do Batel, 1230, conjunto 906 – Batel
Telefones:
(41) 3528-3328 e (41) 99723-4555
Site:
sckarquitetura.com.br
facebook:
www.facebook.com/Schuchovski-Arquitetura
instagram:
@eliza_schuchovski


 


 


 


Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login