Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Marcos Harter e Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls, após perderem A Fazenda

Nicole Bahls convidou Marcos Harter e Adriana Bombom para serem padrinhos de casamento dela.

Fonte: R7
Marcos Harter e Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls, após perderem A Fazenda Marcos e Bombom serão padrinhos de Bahls

Nicole Bahls era uma das favoritas a vencer A Fazenda - Nova Chance, mas foi uma das primeiras eliminadas do reality, juntamente com Adriana Bombom. Marcos Harter, outro favorito ao prêmio, conseguiu ir mais longe, mas ficou com o segundo lugar. Após perderam o prêmio de R$ 1,5 milhão eles voltam a fazer plano, mas desta vez, é por outro motivo. 


Marcos Harter e Adriana Bombom foram convidados para serem padrinhos de casamento da ex-peoa Nicole Bahls, que se casará com Marcelo Bimbi. Bahls convidou os dois para padrinhos, mas avisou que todos os outros estão convidados para o evento. 


"Nicole me chamar para ser padrinho de casamento é algo que me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico muito feliz com o que ouvi na atividade. Você mudou o conceito que tinha sobre mim, sobre o preconceito que tinha sobre mim. Muito obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou", disse Marcos Harter, feliz com o convite que recebeu.


O casamento de Nicole Bahls será no Copacabana Palace, que cobra cerca de R$ 150 mil por cada evento realizado no espaço. Quais serão os presentes que os ex-peões darão a Nicole Bahls?





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login