Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Acidente entre ônibus de sacoleiros do Paraguai e caminhão de laranjas deixa 5 mortos em SP


Acidente entre ônibus de sacoleiros do Paraguai e caminhão de laranjas deixa 5 mortos em SP

Cinco pessoas morreram e pelo menos 26 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus que transportava sacoleiros e um caminhão com um carregamento de laranjas, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã, na região de Presidente Prudente. Após a colisão dos dois veículos, o ônibus capotou e caiu numa ribanceira à margem da estrada. O ônibus viajava do Paraguai com destino a Araçatuba, também no interior, a cerca de 90 quilômetros do local do acidente.


Entre os feridos, duas mulheres, de 34 e 53 anos, e um homem de 51, estão em estado grave. Outros 15 se feriram levemente, receberam atendimento e foram liberados. Há ainda oito feridos, cujo estado de saúde não foi detalhado. Um veículo Astra com placas de Rinópolis também se envolveu no acidente, mas o motorista não teve ferimentos.


Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e ambulâncias de prefeituras da região, foram mobilizadas no socorro às vítimas, que foram levadas para hospitais em Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz e Tupã.


Por causa do acidente, o trânsito na rodovia Assis Chateaubriand foi interrompido por três horas.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login