Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Reymaster é a nova associada da Amcham


Reymaster é a nova associada da Amcham

A Reymaster, distribuidora de materiais elétricos com sede em Curitiba e que comercializa produtos para todo o Brasil, acaba de associar-se à Amcham (Câmara Americana de Comércio): entidade que integra mais de 5 mil empresas brasileiras e internacionais.


“Estamos felizes com essa parceria. Hoje a Amcham sendo a maior associação multissetorial do país, sem sombra de dúvidas, é uma ponte para novos negócios na Reymaster.”, conta o diretor da empresa Marco Stoppa.


Segundo Stoppa, a associação visa principalmente a capacitação dos gestores da empresa e a criação de networking proporcionado pelas atividades desenvolvidas pela AMCHAM. Com mais de 90 anos de história, a entidade mantém um ambiente que impulsiona negócios e agrega conhecimento.


“Ser uma associada da Amcham, para a Reymaster, significa crescer ainda mais”, completa Stoppa.


Isso será possível porque entre os principais objetivos da Amcham estão:



  1. Facilitar relações empresariais e a geração de negócios;

  2. Ser ponte de relacionamento de seus sócios com o governo e outras instituições;

  3. Prover conteúdo para a atualização de seus associados: palestras, web atividades, workshops e cursos de capacitação que contribuem para o sucesso dos negócios dos associados.


A Reymaster Materiais Elétricos também contará com um grande portfólio de produtos da Amcham, como consultores, força tarefa para trabalhar por avanços nas áreas de tributação, propriedade intelectual, inovação, etc.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login