Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Diablitas do Independiente vão deixar até a torcida do Flamengo caidinha. Fotos!

Beldades do clube de Avellaneda fazem muito sucesso na Argentina


Diablitas do Independiente vão deixar até a torcida do Flamengo caidinha. Fotos!

Argentina - O Independiente terá um grande desafio na decisão da Copa Sul-Americana ao encarar um Maracanã abarrotado de torcedores do Flamengo. Para tentar faturar o título,  a equipe de Avellaneda conta com uma torcida especial, que sempre apoia o clube nos momentos mais importantes: as diablitas.


Elas são conhecidas por sua beleza e por serem torcedoras fanáticas do clube argentino. Junto com os 'hinchas', elas embelezam os jogos no estádio Libertadores de América e são muito conhecidas no país. O nome diablitas vem do vermelho predominante do uniforme e do escudo do Independiente.


Apesar da torcida para a conquista inédita da Copa Sul-Americana, os rubro-negros têm que concordar com uma coisa: as diablitas são show de bola.


Derrotado em Avellaneda, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã, para faturar o título da Sul-Americana. Triunfo pela vantagem mínima levará o duelo para a prorrogação. O Independiente será campeão com qualquer outro resultado.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login