Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Lovato Móveis apresenta coleção em Curitiba


Lovato Móveis apresenta coleção em Curitiba

A Lovato Móveis recebe convidados às 20h do dia 20 de dezembro para o coquetel de pré-lançamento da nova coleção. Será no Espaço Torres, em Curitiba. Os produtos são assinados pelos designers Guto Índio da Gosta e Rodrigo Karam. A grande novidade são os novos materiais desenvolvidos com exclusividade para a coleção, como a fibra de bananeira sintética, feita na Ásia, a fita náutica produzida no Brasil, além da tela sling aveludada e do tricô, ambos desenvolvidos na Europa. 


Todas as peças são feitas para uso tanto em ambientes externos quanto internos. Os móveis da Lovato são estruturados em madeira ou alumínio. Na fábrica em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, artesãos usam fibras sintéticas, tela sling e corda náutica, entre outros materiais resistentes à ação do tempo, para fazer as tramas de encostos e assentos. 


O lançamento oficial da coleção será na Abimad 2018 (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), no dia 30 de janeiro, em São Paulo. 


Lovato Móveis


A Lovato Móveis é uma empresa paranaense especializada na fabricação de mobiliário de decoração. A fábrica produz móveis com madeira, alumínio, fibra sintética, tela sling e corda, entre outros. Destaca-se pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo acabamento feito manualmente por artesãos, com trançados que tornam cada peça única. Foi fundada em 2006, na Cidade de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, onde conta com estrutura própria de mais de 5 mil m². Comercializa seus produtos em todo território nacional e em alguns países da América Latina. Mais informações no site www.lovatomoveis.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login