Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

RÉVEILLON DE RETIRO ESPIRITUAL COM A GUARDIÃ DAS TRADIÇÕES ESLAVAS


RÉVEILLON DE RETIRO ESPIRITUAL COM A GUARDIÃ DAS TRADIÇÕES ESLAVAS

De 29 de dezembro a 3 de janeiro, Ladamira - também conhecida por ser a guardiã da sabedoria feminina - realiza retiro espiritual em São José dos Pinhais


 


O momento de reflexão da passagem de ano e de concentração de energias pode ser ainda mais intenso, quando dedicado inteiramente a um retiro espiritual. No Réveillon de 2018, Ladamira, a guardiã das tradições eslavas, realiza, de 29 de dezembro a 3 de janeiro, um retiro espiritual “Felicidade em cada lar”, com o objetivo de proporcionar um ano novo cheio paz e alegrias em família.


O evento acontece na Chácara Cinco Elementos, em São José dos Pinhais (PR). Entre outros propósitos, o retiro pretende modificar a vibração de cada um, para que se possa entrar em um estado positivo, onde pode haver a cura e a proteção energética para o novo ano. Seguindo o que a tradição antiga diz: o jeito que você celebra o Ano Novo é como você passará por ele.


Entre as atividades do retiro estão círculos de oração, cantos, danças, práticas meditativas, workshops, alimentação natural, passeios (trilhas) na natureza, roda de fogueira e outros. Para saber mais sobre a programação do retiro, inscrições e valores, acesse www.globalretreat.com.br.


Sobre Ladamira


Ladamira é guardiã das tradições eslavas e sabedoria antiga feminina e pertence à nona geração por sua linhagem familiar. Há mais de 20 anos Ladamira ajuda as pessoas a se conectarem com a sabedoria feminina por meio das tradições xamânicas, trazendo-lhes cura espiritual. Ela une sua intuição ao conhecimento herdado das antigas práticas xamânicas e ensina um estilo de vida que ajuda as pessoas a levarem uma vida com o coração aberto. Ao todo, já foram mais de 36 países visitados e mais de 30 mil pessoas ajudadas. Para conhecer mais sobre Ladamira, acesse www.ladamira.com.br.


Serviço


Retiro “Felicidade em Cada Lar” com Ladamira


Data: 29/12 a 3/01/2018


Local: Chácara Cinco Elementos – São José dos Pinhais/PR


Informações e inscrições: www.globalretreat.com.br.


Informações: contatohumaeventos@gmail.com


 


 


Informações para a imprensa:


Mcomm Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343-9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


e-mail:marcus@mcommdigital.com.br


e-mail:conceicao @mcommdigital.com.br


         www.mcommdigital.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login