Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Monick Camargo foi a grande revelação de 'A Fazenda'


Monick Camargo foi a grande revelação de 'A Fazenda' Foto: Instagram

A ex fazendeira Monick Camargo não levou  o prêmio de 1,5 milhão de reais. Mas ganhou muito mais que isso: Ela teve uma notoriedade maior e conquistou uma simpatia do público, principalmente por ter batido de frente com Marcos. Além disso no momento ela tem a incrível marca de 317 mil seguidores só no Instagram.


Se pensarmos um pouco no dia da estreia de “A Fazenda”, não colocaríamos jamais a ‘ex-casa’ como uma das finalistas do programa comandado por Roberto Justus. Porém Nicole Bahls logo de cara se mostrou uma pessoa muito arrogante, assim como os demais ‘ex-fazenda’, o que ocasionou na eliminação precoce dela e contra a loira.


Na sequência todos os outros ex-fazenda foram eliminados!


Só Rita aguentou até o Top 5, porém por ter enfrentado pessoas “piores que ela”.


Enfim, Monick Camargo mesmo não dando tanto fôlego para o jogo, se mostrou mais no fim, e merece muito a nossa consideração.


Ela não só previu que Marcos ia ser escorraçado pelo público do reality, como deu um “cuspe” que muitos teriam dado, na cara do vilão.


Monick hoje namora o ex-bbb Yuri. Os dois engataram um romance logo na primeira semana de confinamento, talvez isso prejudicou um pouco a loira no andar no jogo.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login