Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Souza Cruz destaca papel da mulher no gerenciamento da propriedade

Empresa já conta com 10% dos contratos de compra de tabaco firmados com produtoras rurais


Souza Cruz destaca papel da mulher no gerenciamento da propriedade Produtoras de tabaco participaram de evento em São Paulo

A crescente atuação da mulher no agronegócio brasileiro pode ser comprovada com os números de registros de produtores de tabaco da Souza para a Safra 2017/2018: 10% dos contratos de integração com a empresa são assinados por mulheres. “Hoje a mulher está gerindo sua propriedade e fazendo negócios com visão de empreendedorismo. E a Souza Cruz, com sua visão de vanguarda e pioneirismo no Sistema Integrado de Produção de Tabaco, sempre incentivou isso”, destaca o diretor de Tabaco, Dimar Frozza.


Capacitar e treinar pessoas faz parte do DNA da empresa. E o crescimento no número de mulheres na liderança das propriedades pode ser atribuído ao forte investimento em cursos de capacitação e qualificação. Desde 2011, a Souza Cruz mantém uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para treinamentos na Região Sul do Brasil. Com os programas Com Licença vou à luta e Mulher Atual, mais de 1,7 mil mulheres já foram capacitadas em empreendedorismo e gerenciamento da propriedade, elevando a auto-estima e fortalecendo o potencial pessoal e profissional.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login