Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Bandidos morrem em confronto com a RONE e população aplaude


Bandidos morrem em confronto com a RONE e população aplaude (Foto: João Carlos Frigerio/Plantão 190)

Quatro minutos, esse foi o tempo que policiais militares de RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial)  demoraram para chegar em uma ocorrência de roubo a residência no bairro Rebouças.


A situação iniciou quando dois bandidos armados invadiram uma residência de alto padrão na Rua Baltazar Carrasco dos Reis. Na residência um casal de idosos foi rendido pelos marginais que cortaram a cerca elétrica e invadiram o local. Em seguida o cachorro da vizinha, que é nora do casal, começou a latir e eles ouviram gritos de socorro por parte dos idosos.  A nora então ligou para a Polícia Militar e várias viaturas da RONE chegaram rapidamente no local.


Os marginais tentaram fugir pulando vários muros e houve intenso confronto nas residências próximas. Dois bandidos morreram neste tiroteio.  Um terceiro marginal pode ter fugido já que ele não foi localizado e não havia certeza se havia realmente um terceiro assaltante.


Os familiares relataram que em 30 dias este foi o terceiro assalto que os idosos sofreram.


Após a situação se acalmar os moradores enalteceram muito o trabalho da polícia que foi muito rápida e aplaudiram os policiais.


Até o momento os assaltantes não foram identificados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login