Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Sem surpresas, Matheus Lisboa fica com o terceiro lugar de 'A Fazenda 9'


Sem surpresas, Matheus Lisboa fica com o terceiro lugar de 'A Fazenda 9'

Conforme esperado, Matheus Lisboa terminou na terceira colocação em "A Fazenda 9". O resultado foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (07).


Por ter menos votos que os demais concorrentes, Roberto Justus anunciou primeiro a saída do peão, antes de anunciar o grande vencedor desta edição.  Flávia Viana e Marcos Harter, os favoritos para a vitória, continuam na disputa pelo primeiro lugar.


Ao contrário das demais roças, os finalistas não puderam pedir votos para ganhar, mas puderam escolher um ex-peão para falar sobre eles. Sem surpreender, Flávia pediu para seu namorado, Marcelo Ié Ié, para defender sua vitória. 

"Eu falo isso em todos os lugares: o que a Flavinha passou nesse reality, ela foi atacada por muita gente, não só o Marcos e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e na minha opinião e na de muita gente ela merece ganhar o premio pela mulher maravilhosa que ela mostrou aí dentro", disse. 


 




Reprodução/Record



Imagem: Reprodução/Record


Marcos, por sua vez, contrariou as expectativas e pediu para Nicole Bahls falar sobre ele. Sem graça, a ex-panicat declarou:"Eu acho que o Marcos deu grande vida ao programa, se posiciono. As pessoas julgam ele demais por seu sincericídio. Ele tem coração bom, é humano, foi para a prova deu o melhor dele", afirmou. 

Matheus escolheu Ana Paula Minerato, com quem trocou beijos na última festa do programa, para defendê-lo. "O Matheus se entregou de verdade, ele viveu 'A Fazenda' e não é porque ele não foi para a roça que não tem valor. Ele é integro e tem muita gratidão pela vida. Ele tem um carinho enorno e vai sair daqui de cabeça erguida", finalizou.


 


"A Fazenda: Nova Chance" contou com 16 ex-participantes de outros reality shows e o vencedor levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão.


Formação do trio finalista



Com a saída de Monick Camargo na última terça-feira (05), os três finalistas de "A Fazenda 9" foram definidos pelo público. Roberto Justus abriu a votação da final logo após a eliminação do décimo terceiro participante.


 




Reprodução/Record



Imagem: Reprodução/Record

 


A loira foi derrotada por Flávia Viana e Marcos Harter na disputa popular. Com muito esforço, Matheus Lisboa já tinha garantido sua vaga após vencer uma prova de agilidade e resistência. A atividade foi exibida no programa ao vivo da última segunda-feira (04), logo após o resultado da décima segunda roça do programa.


Os peões tinham que descer por um caminho de gato e, o primeiro a chegar, encontraria uma portinhola aberta, já se classificando para a última parte. Marcos foi o primeiro a cumprir a primeira parte da atividade e pode escolher entre Matheus e Monick para disputar a vaga na última prova. Na última etapa, os peões tinham que pedalar até o ponto final do circuito e vencia o primeiro que encostasse o carrinho no percurso.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login