Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Em cena macabra, vizinhos encontram corpo enrolado em cobertor em Curitiba

Rapaz está sem identificação e foi jogado no terreno baldio durante a madrugada.


Em cena macabra, vizinhos encontram corpo enrolado em cobertor em Curitiba Foto: DM/Banda B

Um jovem com cerca de 30 anos foi encontrado morto enrolado a um cobertor na marginal da BR-277, limite de Curitiba com São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7). O rapaz está sem identificação e foi jogado no terreno baldio durante a madrugada. Não há informações sobre autores, nem pistas de identificação, por enquanto.


O corpo do jovem está enrolado a um cobertor florido em um local com diversos entulhos, entre o Uberaba e São Judas Tadeu, bairro metropolitano. Moradores da região disseram que dois amigos estão desaparecidos, mas não reconheceram a vítima como sendo um deles.


O investigador Lima da Polícia Científica disse à Banda B que, possivelmente, a vítima foi morta em outro local.  “O rapaz é  jovem, tem cerca de 30 anos, está envolvo em um cobertor florido, tem uma tira também no cobertor. Aparentemente tem massa encefálica, mas foi morto em outro local e desovado aqui. Está com um tênis bom, possivelmente não é morador de rua,” finalizou.


O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.


da Banda B





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login