Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia prende envolvidos em crime brutal em Curitiba; coração foi tirado de vítima e corpo sumiu

Crime teria acontecido na região central da capital


Polícia prende envolvidos em crime brutal em Curitiba; coração foi tirado de vítima e corpo sumiu

Um crime brutal contra um jovem carioca, que estava em treinamento para um emprego em Curitiba, foi elucidado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos últimos dias. Dois envolvidos no crime estão presos, um morreu e o outro está foragido, sem ser localizado até o momento.


Marido faz buscas e encontra mulher degolada em terreno baldio na região da CIC


A polícia recebeu o aviso do desaparecimento do jovem e iniciou as investigações. Dentro de um carro roubado em Curitiba, localizado em São Paulo, a DHPP encontrou o vídeo feito pelos assassinos, que teria sido feito no mês de agosto. Nas imagens, uma mulher, que está presa, faz a gravação, enquanto os outros três envolvidos tiram o coração do peito da vítima.


Segundo o apurado pela reportagem, a motivação do crime seria o fato da vítima ter falado demais no período em que esteve na capital. Ele se vangloriava de ser carioca e dizia fazer parte de uma organização criminosa rival a dos autores do crime. Até o momento, o corpo dele não foi localizado. A DHPP acredita que as imagens do assassinato foram gravadas em um hotel na região central de Curitiba.


Envolvidos


Dos envolvidos no crime, além da jovem que gravou, um segundo suspeito está preso. Um terceiro envolvido morreu em confronto com a PM na Grande Curitiba no mês passado e o quarto segue foragido. Mais informações sobre o caso deverão ser passadas pela DHPP nos próximos dias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login