Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Natal na Dirmave é para deixar você extremamente satisfeito

Ao fazer Best Drive, realizar serviços ou adquirir veículos, o cliente ganha cupons e concorre a duas diárias no Caxias Thermas Hotel de Piratuba, no Oeste Catarinense.


Natal na Dirmave é para deixar você extremamente satisfeito

A Dirmave Volkswagen do Brasil, autorizada para região Rio Mafra (SC e PR) já é seu concessionário de confiança há 50 anos e neste ano criou uma campanha que pode marcar seu Natal. O cliente que realizar Best Drive, aquisição de veículos seminovos ou 0km e peças, ou ainda a realização de serviços na Dirmave concorre a duas diárias completas no Caxias Thermas Hotel de Piratuba, no Oeste Catarinense durante final de semana do Kerb Fest, entre 12 a 15 de janeiro de 2018.


Para concorrer basta agendar serviços ou adquirir algum veículo na Dirmave. Ao realizar um Best drive o cliente ganha 1 cupom, para pneus, peças e serviços 3 cupons, aquisição de seminovo 5 cupons e aquisição de 0 km 10 cupons. O sorteio acontece após o Natal.


Conforme o gerente de vendas da Dirmave, Josias Buchner, os clientes podem conhecer o Novo Polo que chegou às concessionárias no começo de novembro e já coleciona premiações. Foi eleito recentemente o “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros). E foi eleito ainda pela revista Car Magazine como o melhor carro nacional, na premiação “Car Awards Brasil 2018”. "O novo modelo inicia um novo momento da marca e chega para revolucionar o segmento de compactos premium no país. Com seu novíssimo projeto de construção e o pacote de tecnologia que traz embarcado. Além de nota máxima de segurança", aponta. "O Novo Polo, marca ainda o início de uma nova Volkswagen, que deve lançar muitos modelos daqui para frente e um novo jeito de fazer negócio e de surpreender os consumidores”, pontua Josias Buchner.


O veículo possui três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI. Construído sobre a Estratégia Modular MQB da Volkswagen, o modelo representa um novo conceito de automóvel e promete revolucionar o segmento de compactos premium, com espaço, tecnologia, desempenho e conforto anteriormente disponíveis apenas em veículos superiores.


 O motor de entrada da linha é o 1.0 MPI de três cilindros, calibrado para desenvolver 75/84 cv (gasolina/etanol) e que trabalha em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. Outra opção é o 1.6 16V MSI de 110/117 cv, que também está disponível somente com o câmbio manual. Já para as versões Comfortline e Highline está reservado o motor 1.0 TSI de 116/128 cv, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas. 


Os preços do modelo partem de R$ 49.990,00 (1.0 MPI) e chegam a R$ 69.190,00 (Highline 200 TSI). São sete as opções de cores para o Novo Polo: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (sólidas) e Cinza Platinum, Azul Night, Prata Sirius e Prata Tungstênio (metálicas).


Para conhecer o Novo Polo e fazer o Best Drive, basta ir a Concessionária Dirmave VW, em Mafra na Avenida Cel Jose Severiano Maia, 1567, que atende de segunda a sexta das 8h às 12h e 13h15 às 18h e no sábado das 8h30 as 12h. Você também pode agendar serviços e concorrer a campanha de Natal. Maiores informações pelos telefones (47) 3641-3800 e (47) 3653-1800.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login