Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Globo prepara estreia do Big Brother Brasil 18


Globo prepara estreia do Big Brother Brasil 18 Tiago Leifert comanda o “BBB” (Foto: Reprodução)

A emissora carioca, Rede Globo, está preparando a estreia do reality show Big Brother Brasil, que terá sua décima oitava edição exibida no canal da família Marinho. Sendo assim, o programa já terá sua largada oficial a partir desta segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.


Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a TV Globo está preparando um esquenta para colocar no ar o Pay-per-view, da próxima edição do reality. A estreia da nova temporada será no dia 22 de janeiro de 2018, com o comando do apresentador Tiago Leifert.


Marcos, certamente, antes de entrar no BBB, já tinha assistido o reality, mas ainda assim entrou, terminou expulso e hoje, em A Fazenda, volta e meia vive criticando sua antiga residência. Após formação de roça, na noite de ontem, 06, Monique comentou com Marcos que Rita Cardilac é uma das mais fortes do jogo, com chances reais de chegar a reta final.


“Não sei, a edição faz o que quiser. Faz heróis, faz vilões… Mesmo a pessoa não sendo”, disse o peão, antes de partir para o ataque a emissora dos Marinhos, chegando a afirmar, por exemplo, que o canal ainda manipulava o cenário político: “Eu acredito no poder da edição, ela tem poder absurdo. Tanto que a Globo, que é uma das emissoras mais manipuladoras, inclusive manipula a gestão política do país, não mexe na votação do ‘BBB’. Mas porque não mexe na votação? Porque manipula a edição”, afrontou o peão, que ainda tinha afirmou posteriormente que as famílias dos participantes são avisadas sobre a edição que vai ao ar, para ficarem preparadas.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login