Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem é preso suspeito de atear fogo em casa por vingança em Curitiba

Ele teria arrombado o portão e ateado fogo em um colchão; as chamas se alastraram rapidamente pelos cômodos


Jovem é preso suspeito de atear fogo em casa por vingança em Curitiba

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (1), um jovem de 21 anos suspeito de incendiar uma casa na Rua Nicola Pellanda, no bairro Umbará, em Curitiba, há aproximadamente 10 dias. Na ocasião, ele teria ido até a residência com uma motocicleta CG 150, propriedade do pai, arrombado o portão e ateado fogo em um colchão. As chamas se alastraram rapidamente pelos cômodos, queimando móveis, documentos e todos os outros utensílios da casa.


Após o incêndio, o suspeito subiu na motocicleta e fugiu. Apesar do susto e destruição causada pelo fogo, ninguém se feriu. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança e desavença relacionada à compra e venda de um terreno.


Vítimas, vizinhos e o próprio jovem que teria provocado o fogo foram ouvidos durante as investigações. “Diante da violência, maldade, e crueldade demonstrada pelo suspeito, foi pedida à Justiça a prisão preventiva do acusado, que colocou em risco a coletividade, bem como as pessoas que foram expostas ao perigo”, informou a polícia.


O jovem foi preso, em mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba, e encaminhado ao 13º Distrito Policial. Se condenado, ele pode pegar de três a seis anos de reclusão e pagar multa.


Qualquer informação sobre crimes na região do Tatuquara pode ser repassada à delegacia de forma anônima por  meio do telefone (41) 3396-1471.


da Banda B





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login