Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Operação em hotéis de Curitiba manda mais de 20 pessoas para delegacia


Operação em hotéis de Curitiba manda mais de 20 pessoas para delegacia

Mais de 20 pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Curitiba durante a Operação Rotatividade II, realizada em hotéis da capital entre os dias 30 de novembro e esta sexta-feira (1º). A ação procurou por foragidos da Justiça e ainda teve o objetivo de coibir a prostituição, tráfico de drogas e outros crimes. Quatro pessoas foram presas.


Os hotéis vistoriados são localizados nas ruas Comendador Macedo, Presidente Carlos Cavalcanti e Avenida Sete de Setembro. Esses foram escolhidos conforme o número de denúncias e reclamações na população.


“Devido a facilidade de locação dos quartos, muitas vezes sem registro de entrada e saída de hóspedes e, tampouco, exigência de apresentação de algum documento para identificação, esses estabelecimentos tornam-se locais propícios a abrigar traficantes, receptadores e foragidos da Justiça”, comenta a delegada responsável pela operação, Juliana Dalacqua.


Ao todo, 23 pessoas foram encaminhadas para a delegacia e quatro pessoas foram presas. Entre os detidos estão três chilenos que foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa. No quarto em que eles estavam foram encontrados cinco celulares proveniente de furto e roubo. Um deles ainda tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro (RJ), por crime de furto qualificado. Além disso, uma mulher de 28 anos foi autuada em flagrante por exploração de casa de prostituição e posse de drogas para consumo.


Os policiais ainda apreenderam 13 aparelhos celulares, porções de maconha, máquinas de passar cartões e cerca de R$ 2,4 mil em dinheiro.


Colaboração Polícia Civil





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login