Seja bem vindo
Curitiba,17/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem morre em motel de Londrina, após ter sua primeira noite de amor


Jovem morre em motel de Londrina, após ter sua primeira noite de amor

A jovem namorava um homem que tinha 34 anos, que não teve o nome revelado. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, os dois estavam muito felizes, porque a jovem havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), o que era uma conquista alcançada.


Para comemorar eles decidiram ir para um motel, e seria a primeira transa de Bianca.


Porém, o momento íntimo não saiu como esperado. Durante a relação, a jovem começou a passar mal decorrente de uma crise convulsiva.


A crise convulsiva ocorre quando existe o aumento excessivo e também desordenado da atividade elétrica das células cerebrais, ou neurônios.



Ao ver a namorada passando mal, o homem imediatamente chamou algumas pessoas no local, que rapidamente acionaram o SAMU, que é o serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Mas, a jovem acabou não resistindo, e morreu antes da chegada do socorro.


O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e contou o que havia acontecido, depois foi liberado.


Segundo os legistas a causa da morte foi devido a uma arritmia cardíaca.


Arritmia cardíaca é quando há um problema na velocidade do batimento cardíaco. O que acontece é que o coração durante a arritmia, não bate de maneira normal. Ele pode bater ou muito rápido, ou muito devagar, ou de forma irregular.



Quando acontece a arritmia, o coração não é capaz de bombear o sangue suficiente para todo o corpo, e com isso danifica o cérebro, coração e outros órgãos, causando em alguns casos a morte.


Apesar de muitas arritmias não causar danos nenhuma, é importante que a pessoa esteja atenta ao sintomas, e procure um médico.


Alguns sintomas são:


* Palpitações cardíacas ( que é aquela sensação de que o coração pulou uma batida ou que está batendo mais forte).


* Batimento cardíaco muito lento.


* Batimento cardíaco muito  irregular.


* Sensação de pausa constante  entre os batimentos cardíacos.


A pessoa também pode vir a sentir alguns sintomas junto, como: Ansiedade, fraqueza, falta de ar, transpiração entre outros.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login