Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Trabalhador cai de edifício no Batel e não resiste

Ele estava com todos os aparatos de segurança, chamado de Equipamento de Proteção Individual (EPI)


Trabalhador cai de edifício no Batel e não resiste

Um trabalhador de 25 anos caiu do 12º andar de um edifício no bairro Batel, em Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (29) e não resistiu. Charles Sampaio fazia serviços de limpeza de fachada e caiu de uma altura de 12 metros. A ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O edifício fica na rua Acir Guimarães e o trabalhador estava junto com outro colega quando sofreu o acidente. Ambos são funcionários de uma empresa que realiza diversos reparos e limpezas em Curitiba e região. Segundo o médico do Samu Marcelo Sechi, o trabalhador morreu na hora. “Entrou como queda de plano elevado, não sabíamos ao certo o que era. No local a ambulância mais próxima identificou e iniciou manobras até que chegássemos. Infelizmente, quando chegamos já vimos que não tinha sinal de vida porque os ferimentos eram muito graves”, disse.


O trabalhador estava com todos os aparatos de segurança, chamado de Equipamento de Proteção Individual (EPI). “É necessário uma perícia, mas ele caiu de uma altura de 12 metros, ele estava no 12º andar, mas caiu em um terraço. Não sabemos se teve queda livre ou a corda foi segurando, apenas uma perícia”, finalizou o médico do Samu.


O corpo dele será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investiga.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login