Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Procon Araucária auxilia negociação de consumidores com dívida na Caixa Econômica


Procon Araucária auxilia negociação de consumidores com dívida na Caixa Econômica Foto: Carlos Poly/SMCS

O Procon Araucária está intermediando a negociação entre clientes e a Caixa Econômica Federal (CEF), pela Campanha Quita Fácil, que visa quitação de débito de inadimplentes há mais de um ano no banco e promete dar desconto de até 90% nas negociações. Os descontos são para pagamentos à vista até 28 de dezembro e não valem para dívidas habitacionais, apenas para outros tipos de contratos.


Os percentuais de descontos são variáveis em conformidade com o enquadramento de cada débito e são referentes à dívida originária. Para verificar qual o valor da negociação de sua dívida, o interessado deve dirigir-se ao Procon Araucária munido do contrato referente à dívida, cartão da CEF e documentos pessoais. Não há valor mínimo ou máximo das dívidas. Pessoas jurídicas e físicas estão aptas a requerer o desconto.


A campanha é nacional, mas em alguns municípios está sendo realizada antes. De acordo com o coordenador do Procon de Araucária, Allan Kelvyn da Silva Wotcoski, a ação deverá ter um impacto positivo no comércio. “Muitos que estavam inadimplentes poderão limpar o nome no SPC e no Serasa e isso vai gerar crédito, o que deve fomentar o comércio local”, avalia.


Serviço
Endereço: O Procon Araucária funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rodovia do Xisto, 5815 (prédio do antigo Senai). Telefone: 0800-643 2834.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login