Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem é presa por divulgar blitz pelo WhatsApp


Jovem é presa por divulgar blitz pelo WhatsApp

Na última quarta-feira, 22, uma jovem canoinhense foi detida e conduzida até a delegacia de polícia para prestar depoimento e poderá ser processada judicialmente. Ela informava, através de grupo de whatsapp movimentação da PM que realizada blitz em pontos de entrada e saida de alguns bairros. 

 

O Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante a realização da operação, abordou 200 veículos, sendo feitas 27 autuações, período este que recebe denúncia anônima de que uma jovem estaria informando aos motoristas sobre a localização das blitz,via whatsapp.Imediatamente a jovem foi identificada e localizada na Rua Frei Menandro Kamps, onde a equipe PM constatou a veracidade dos fatos.





 


A Policia Militar orienta NÃO divulgue blitz! Toda vez que você divulga uma blitz, está colaborando com os bandidos que usam motos e carros para matar e assaltar inocentes. 

 

Está avisando aos alcoolizados que poderiam atropelar e matar você ou alguém de sua família. Ou ainda, está avisando algum ladrão que acabou de roubar um carro/moto de um inocente trabalhador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login