Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Araucária recebe propostas de empresas para manutenção de iluminação pública


Prefeitura de Araucária recebe propostas de empresas para manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), vai contratar,  uma nova empresa para a manutenção da iluminação pública no município. As empresas interessadas em prestar o serviço devem protocolar suas propostas na Prefeitura (Protocolo Geral) até às 15h do dia 05 de dezembro de 2017. Às 15h30 do mesmo dia ocorre a abertura dos envelopes no Salão Nobre. A nova empresa contratada iniciará os serviços em janeiro de 2018.


Com este novo contrato, a Prefeitura pretende diminuir o tempo de atendimento e terá equipes fazendo rondas por todo o município para identificar problemas. Além da manutenção da rede, haverá ações visando melhorias nos pontos onde a iluminação funciona, mas não com a eficiência necessária. Há previsão ainda de implantação de novos pontos de iluminação onde houver rede da Copel.


Emergencial - A contratação emergencial por dispensa de licitação é baseada na lei 8.666/93 (art. 24 e inciso IV) e tem vigência de até 180 dias. Este tipo de contratação faz-se necessária enquanto a concorrência 12/2016 encontra-se suspensa por questionamentos na Justiça entre as empresas envolvidas.


A SMUR, por meio do Departamento de Iluminação Pública, está encaminhando o termo de referência (com todos os requisitos e detalhes) e a planilha a ser preenchida às empresas cadastradas que possam ter interesse. Qualquer empresa interessada pode entrar em contato com a SMUR para obter os documentos. Basta ir pessoalmente à SMUR (1º andar na Prefeitura) ou fazer uma solicitação de envio por e-mail ao telefonar para o (41)3614-1549. Outra opção é clicar no link a seguir: http://www.araucaria.pr.gov.br/grp/uploads/site/licitacao_2018_1511363017.zip .


A Prefeitura de Araucária fica à rua Pedro Druszcz, 111, Centro.






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login