Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Neymar pagou a viagem da ex-BBB Emilly Araújo a Paris, em companhia da irmã gêmea

A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, viajou a Paris com todas as despesas pagas pelo jogador Neymar.


Neymar pagou a viagem da ex-BBB Emilly Araújo a Paris, em companhia da irmã gêmea

Emilly Araújo, acompanhada da irmã gêmea, Mayla, viajou para a França e está curtindo Paris. Os fãs acompanham tudo de perto e teve até quem se preocupasse com os gastos da ex-BBB, já que ela não conseguiu nenhum trabalho na Globo, porém, de acordo com o colunista Léo Dias, a vencedora do BBB17 não está tendo despesas, já que o jogador Neymar se dispôs a pagar tudo. 


O motivo para o presentinho do craque é que Emilly está vivendo um affair com Jô Amâncio, ‘parça’ do jogador brasileiro, que atualmente atua pelo PSG. A primeira vez que a gaúcha foi vista com Jô foi no final de julho e depois eles quase não apareceram juntos, sendo que alguns fãs chegaram a pensar que já não havia mais nada entre eles. 


Jô também está em Paris e o casal já foi visto em um show do rapper Tyga, eles até divulgaram uma foto nas redes sociais. Em uma entrevista recente, Emilly foi questionada sobre um possível namoro com o amigo de Neymar, mas ela preferiu dizer apenas que estava bem e que preferia não definir o momento como ‘namorando’. 


Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos“, disse Emillynaquela ocasião.




JQuery - Banner Flutuante com Contagem de Tempo



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login