Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Execução em revenda de carros: 'vítimas estavam no lugar errado'


Execução em revenda de carros: 'vítimas estavam no lugar errado'

O assassinato de três pessoas na tarde desta segunda-feira (20), segundo a Polícia Civil, era para ter sido menor. Os homens que invadiram uma revenda de carros, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, tinham como alvo apenas o proprietário da loja, identificado como Temircio Pedro Capristano Neto, de 31 anos.


Os suspeitos entraram no local se identificando como policiais e mandaram as vítimas deitarem no chão, antes de serem executadas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as outras vítimas estavam ‘no lugar errado e na hora errada’. Adão Carlos Borges da Silva e Vanessa Padilha também foram executados. O único sobrevivente foi identificado como Hélio Batista Júnior.


Foram ao menos 50 tiros de armas calibre 9 mm e ponto 40. Há a suspeita de utilização ainda de uma submetralhadora, mas não foi confirmada pela Polícia Civil.


Os suspeitos fugiram em um veículo prata e ainda não foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login