Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Monique, Monick e Marcos formam décima roça de 'A Fazenda 9'


Monique, Monick e Marcos formam décima roça de 'A Fazenda 9'

Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amin formam a décima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa desta segunda-feira (20). Ao contrário da última semana, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez a formação da roça voltou a ser tripla.

A goiana foi indicada para a berlinda pelo fazendeiro da semana, Matheus, enquanto o cirurgião plástico recebeu quatro votos da casa. Com a ida de Monick para a roça, Flávia foi a única opção da baia para se indicada, mas foi salva pelo poder do envelope prateado. 


Conforme anunciado por Roberto Justus na última sexta-feira (17), um dos três participantes vai ter a chance de se tornar fazendeiro na prova de terça-feira e sair da roça. O peão também vai ter imunidade e poderá indicar um concorrente direto para a próxima disputa pela preferência do público. 


"É bem complicado numa altura dessa do campeonato depois de conhecer todo mundo nessa convivência que não é fácil. Tenho uma escala, hoje eu não vou votar por afinidade, eu até tenho uma certa afinidade com essa pessoa mas eu não gostei de uma atitude dela na atividade do resta um. Por isso, o meu voto é na Monick Camargo", justificou Matheus ao indicar a colega para a berlinda. 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login