Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Silvio Santos diz que Mara Maravilha tentou ‘puxar tapete’ de Leo Dias para trocar por Aaronr Acanicchi


Silvio Santos diz que Mara Maravilha tentou ‘puxar tapete’ de Leo Dias para trocar por Aaronr Acanicchi

Silvio Santos contou em entrevista durante a gravação do “Programa Silvio Santos” que irá ao ar no próximo domingo, que Mara Maravilha, que atualmente á apresentadora do programa “Fofocalizando”, tentou “puxar o tapete” de seu colega de programa, Leo Dias. O Homem do Baú disse ainda que a apresentadora não gosta do jornalista.


“A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar outro rapaz. Um menino que está em outra emissora, um loirinho”, disse Silvio durante o quadro “Jogo das 3 Pistas”, referindo-se a um editor que participa do programa de Sonia Abrão, na RedeTV!. Ele disse ainda que a Mara perguntou o motivo dele colocar um repórter no Rio se ele pode ficar com esse rapaz em São Paulo. Silvio então disse: “Mas estou contente como você. Você é muito bom”.


Mara também tem sido apontada como responsável pela demissão de Carlinhos Aguiar, após 30 anos trabalhando na emissora. Carlinhos fez a seguinte declaração: “A Mara não é boba, ela começou a ir ao [cabeleireiro] Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo”.


O diálogo é para ir ao ar durante o quadro “Jogo das Três Pistas”, caso Silvio Santos não mude de ideia.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login