Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Após eliminação, Marcelo Ié Ié fica impressionado com cenas de A Fazenda: ‘Estou chocado’

Marcelo Ié Ié, eliminado da semana em A Fazenda, participou hoje (17) do Hoje em Dia e fez várias declarações.


Após eliminação, Marcelo Ié Ié fica impressionado com cenas de A Fazenda: ‘Estou chocado’

O ex-Pânico comentou sobre as brigas que teve na casa. “O que leva de um atrito a outro é esse momento de descontração, as vezes a gente erra na brincadeira”, explica. Na atração, ele assistiu Matheus e Yuri criticando suas brincadeiras.


“O Matheus é muito cabeça dura, quando ele coloca na cabeça ninguém muda. Ele continua sendo meu amigo, mas ele precisa aprender a se desculpar. Ele me chama de cabeça dura, mas ele é um cabeça dura”, opina. No entanto, mudou de opinião ao ver o depoimento que o peão fez para ele após sua eliminação.





“Eu concordo mais com isso que ele falou. Nós temos briguinhas de irmãos, tirando a última atitude dele, de votar na Monique, que foi muito feio da parte dele na minha opinião pois não me protegeu”, declara. E também sobre Yuri: Meu, era tudo brincadeira, eu brinco mesmo, não gosta das minhas brincadeiras me avisem, depois ele veio pedir desculpa, então já está tudo bem”, disse.


Marcelo também viu o depoimento de Yuri: “Eu sou o cara. Ai é o que ele sente mesmo, no momento do nervoso ele solta os cachorros. Eu não tenho raiva de nada do que eu escutei, continuo gostando muito deles”, comenta.


No entanto, ele não gostou nada da última votação para a roça que colocou ele e Flávia. “Cada um inventou sua verdade e acreditou na sua verdade para colocar nós dois na roça. Quando eles viram que dava pra jogar nós dois na roça, aproveitaram a oportunidade. Todo mundo viu ali uma oportunidade de colocar o casal na roça”, declara. “Não gostei do que o Matheus e o Yuri falaram. Fiquei muito chateado com as atitudes que eles tiveram”, completa.


No entanto, o ex-peão ficou chocado ao descobrir que foi Flávia a responsável por punição do grupo, após urinar em um balde e depois negar de pés juntos. “Se ela levantar da cama na minha casa eu tenho que tomar cuidado. Eu não estou acreditando nisso. Estou chocado”, declara.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login