Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Concurso Miss Comunidades Rurais de Rio Negro 2017


Concurso Miss Comunidades Rurais de Rio Negro 2017

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através das Secretarias de Cultura e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, realizou no último sábado, 11, o Concurso Miss Comunidades Rurais de Rio Negro. O Concurso integra as comemorações dos 147 anos de Emancipação Política de Rio Negro e XIII Festa da Colonização.


Na ocasião foram eleitas as mais belas representantes das Comunidades Rurais do Município:


- Rainha 2017: Daiana Baumgarten do Retiro Bonito;


- 1ª Princesa 2017: Talisie Gertler do Lageado dos Vieiras;


- 2ª Princesa 2017: Gabriela Caroline Taborda de Lençol;


Participaram também as representantes das comunidades de Campina dos Martins, Adriele Vaz Alves Lourenço; de Sítio dos Valérios II, Andriele Valéria Muziol; de Passo do Valo, Camila Piaz Reichardt; de Lageado das Mortes, Camila Beatriz Panaitz; de Cunhupã, Eliane Aparecida Portella; de Fazendinha II, Gabriele Aparecida da Silva de Andrade; da Roseira, Jaíne Alves; de Sítio dos Valérios I, Lelaine Catherine John Hirt; de Areia Fina, Maria Jocilene Machado; de Fazendinha I, Rafaela da Silva.


Agradecemos a disponibilidade dos jurados que tiveram a difícil missão de avaliar as belas candidatas nos quesitos: desfile, traje social, beleza, simpatia e elegância. E também aos patrocinadores do Concurso: Dirlene Modas, Loja Original Modas, Nina Flores e Afubra.


Participaram também a Rainha 2016 - Luana Franquetto dos Santos da Campina dos Martins e a 2ª Princesa 2016 - Gislaine de Lima do Retiro Bonito.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login