Funcionários de farmácia do Paraná são agredidos durante assalto; VÍDEO

Suspeito chegou armado logo após a farmácia abrir, nesta segunda-feira (13), e levou dinheiro. Vítimas foram encaminhadas ao hospital com vários ferimentos.

Por RPC-TV 13/11/2017 - 18:42 hs

Dois funcionários de uma farmácia foram agredidos durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (13), em Maringá, no norte do Paraná. Eles sofreram vários ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospital. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Assista ao vídeo

O comércio fica na Avenida Brasil, perto da Praça Raposo Tavares, na região central da cidade, que é bem movimentada.

Segundo a polícia, o assaltante chegou em uma moto e surpreendeu os funcionários, um homem e uma mulher, que tinham acabado de abrir a loja.

Armado, o ladrão levou parte do dinheiro da farmácia e queria também valores que estavam em um cofre que tem hora programada para abrir. Irritado, ele agrediu os funcionários com socos, chutes e coronhadas, de acordo com a polícia. Foram feitos três disparos dentro da farmácia, mas ninguém foi atingido, ainda conforme informações da polícia.

Os funcionários foram encaminhados ao Hospital Santa Rita e não correm risco de vida. Eles passam por exames e continuavam em observação até a última atualização desta reportagem.

A polícia tenta identificar o assaltante por meio das imagens das câmeras de segurança da farmácia, mas ele usou capacete durante o crime. De acordo com a polícia, imagens de outros estabelecimentos da região também podem ser solicitadas para ajudar nas investigações.