Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Curitiba ganha uma nova agência de comunicação

A Acontececom Comunicação já chega ao mercado atendendo clientes conceituados


Curitiba ganha uma nova agência de comunicação

As empresas da capital paranaense agora podem contar com uma nova agência assessoria de Comunicação: a Acontececom Comunicação, que já chega atendendo clientes conceituados de vários setores, como o automotivo, alimentício, musical, cultural e educacional. “A Acontececom chega ao mercado de comunicação curitibano trazendo um novo conceito de assessoria, que abrange todos os serviços disponíveis para divulgação. O objetivo é aprimorar a comunicação empresarial e mostrar ao cliente como esse serviço é fundamental para qualquer negócio”, afirma a diretora da agência, Rhaíssa Sizenando da Silva. 


Os clientes podem contar com diversos tipos de serviços, de acordo com o contrato estabelecido, como assessoria de Imprensa e Comunicação, media training, desenvolvimento de conteúdo para informativos, revistas, redes sociais, folders e flyers, desenvolvimento de logotipos, vídeos-releases, clipping, montagem e organização de eventos e fotografia. “Essa ampla gama de serviços tem o propósito de auxiliar no melhor desenvolvimento da comunicação das empresas e criar estratégias para criar uma relação entre instituições e profissionais com o seu público, além de fortalecer a imagem na mídia”, comenta a diretora da agência.


 Um diferencial da agência é o local onde está instalada: o Espaço Bamboo, um escritório colaborativo que acaba de ser inaugurado na cidade. “Estar em um espaço como esse facilita a troca de experiências, informações e networking com outros profissionais, o que traz mais conhecimentos para o trabalho da assessoria, facilitando o surgimento novas ideias e melhores resultados para os nossos clientes”, aponta.


A Acontececom Comunicação está localizada na Avenida Comendador Franco, 2620 – no Espaço Bamboo. Mais informações pelo telefone (41) 99203-6800, pelo facebook.com/acontececomcomunicacao ou pelo e-mailrhaissa@curitibaacontece.com.br.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login