Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Pega Pega: resumo semanal dos capítulos de 6 a 11 de novembro

Arlete decide contar toda a verdade para a polícia, colocando Malagueta em risco.


Pega Pega: resumo semanal dos capítulos de 6 a 11 de novembro

A novela policial da TV Globo, Pega Pega, está repleta de emoções essa semana. Malagueta continuará armando para se livrar da polícia. Até quando ele conseguirá se dar bem? Descubra no resumo dos próximos capítulos, entre 6 e 11 de novembro.
Segunda-feira
Antônia fica brava pelo beijo do ex-namorado. Maria Pia quer saber a verdade sobre o mistério em torno do acidente de Mirella e confronta Eric. Antônia diz ao ex namorado que sua mãe pode estar correndo perigo. Lourenço aconselha Luiza. Enciumado, Agnaldo pergunta se Sandra Helena gosta de Eric. Bebeth confidencia para Luiza que ela e Márcio tiveram relações. Malagueta é elogiado por Olívia. Mônica decide chantagear Sandra. Arlete conta o seu segredo para Júlio.
Terça-feira
Arlete explica para Júlio como o mal entendido envolvendo Eric aconteceu. Malagueta ameaça Maria Pia. Júlio diz para a mãe contar a verdade para a polícia. Ligia vê Maria e Malagueta se beijando. Evandro descobre que Mônica está chantageando Sandra. Sandra devolve o dinheiro faltante de Pedrinho. Júlio repreende Prazeres e Elza. Maria encontra Mônica na casa de Malagueta e fica enciumada. Arlete vai com Júlio procurar Antônia para contar a verdade.
Quarta-feira
Arlete conversa com Antônia. Maria descobre o passado de Mônica com Malagueta. Sandra se deixa seduzir por Agnaldo. Antônia garante proteção para Arlete e sua família, desde que ela revele o nome do mandante da troca dos laudos. Luiza, sem querer, conta para Eric que sua filha teve a primeira vez com o namorado. Arlete diz para Antônia que foi Athaíde quem mandou fazer a adulteração dos documentos.
Quinta-feira
Júlio garante que ficará ao lado da mãe. Arlete conversa com Pedrinho. Dom termina o romance com Tânia e discute com Sabine. Sabine diz para Eric que vive um relacionamento com Malagueta. Athaíde começa a desconfiar de Lourenço. Maria encontra Malagueta e conta que Eric quer demiti-lo. Lourenço surpreende ao revelar ser policial federal e dá voz de prisão para Athaíde, mas nesse momento, o vê sendo preso por Domênico e Antônia.
Sexta-feira
Lourenço fica frustrado ao ver seu trabalho ser finalizado por policiais civis. Ligia conversa com Maria e conta que Athaíde foi preso. Antônia coloca a gravação de Arlete e confronta Athaíde. Luiza elogia a loja do avô. Para a alegria de Malagueta, Eric acusa Athaíde de ter colocado os documentos em suas coisas. Eric pergunta se Athaíde teve alguma coisa a ver com o acidente de sua primeira esposa. 
Sábado
Arlete conta tudo o que está acontecendo para Pedrinho. Malagueta é interrogado. Athaíde diz para Eric que Bebeth jamais deveria ter nascido e o deixa furioso. Ligia é visitada por Sabine. Antônia pede para Arlete parar de trabalhar. Siqueira comunica Maria Pia que Athaíde foi levado para um presídio. Athaíde demonstra para a polícia que está assumindo a culpa por outra pessoa.
Capítulos sujeitos a alterações, devido ao processo de edição.








Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login