Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Maria Julia entrega EPIs a servidores do setor rodoviário


Maria Julia entrega EPIs a servidores do setor rodoviário

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, está garantindo a saúde e a segurança do trabalhador em seu ambiente de trabalho. Na última sexta-feira, a prefeita e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchinski, entregaram aos funcionários dos diversos departamentos da secretaria os kits de Equipamentos de Proteção Individual – EPIs.


A partir de hoje, 45 funcionários da secretaria passarão a usar botinas, óculos de proteção, protetor auditivo, luvas de raspa, caneleiras, capacetes, luvas de malha, botas de borracha, luvas de borracha, entre outros. O investimento da prefeitura foi através de recursos próprios, no valor de R$ 5.100,00.


Segundo o secretário da pasta, Sergio Tuchinski, o uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador. “A prefeitura é apenas um prédio, mas quem faz a prefeitura são os funcionários. Por esse motivo valorizamos e nos preocupamos com a saúde e segurança dos nossos colaboradores. Eles são a roda que faz todo o processo funcionar no município”, disse.


A prefeita Maria Julia, que fez a entrega dos equipamentos, destacou também sobre a importância dos equipamentos para o bem-estar dos funcionários. “Com o uso dos EPIs, os funcionários terão mais segurança para realizar o trabalho nas ruas da nossa cidade. O verdadeiro valor está em vocês, que são os trabalhadores e fazem as coisas acontecerem”, falou a prefeita.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login