Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

PM é acionada por conta de cadáver localizado em lago da Petrobras em São Mateus do Sul


PM é acionada por conta de cadáver localizado em lago da Petrobras em São Mateus do Sul

No final da manhã desta quarta-feira (18/10) a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta de um corpo estar boiando no lago sul, dentro da empresa Petrobras de São Mateus do Sul. No local indicado foi confirmada a informação e os policiais acionaram a Polícia Civil, Criminalista e Instituto Médico Legal (IML).


A suspeita inicial era de homicídio. O homem identificado como Irineu Castilho teria saído de casa junto de outros quatro companheiros e mais uma mulher, na manhã desta terça-feira (17/10) e não retornou. Essa informação foi relatada pela ex-esposa da vítima.


Um funcionário da área de vigilância da Petrobras acionou a PM quando da suspeita de Irineu e os amigos terem entrado propriedade da empresa, e possibilidade do cadáver ser dele. Relato esse feito pela ex-mulher ao segurança.


Funcionários da empresa, num bote avistaram o corpo. Após serem acionados, os Bombeiros foram até o local, de difícil acesso, e retiraram o cadáver da água, encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A Polícia Civil investiga os motivos da morte, sem descartar nem acidente nem atentado ou agressão.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login