Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Abordagem de PM a suspeitos que seguiam para velório termina em morte

Caso aconteceu na CIC na tarde desta quarta-feira


Abordagem de PM a suspeitos que seguiam para velório termina em morte

Uma abordagem da Polícia Militar (PM) a dois jovens que, de acordo com testemunhas, chegavam para o velório de um amigo terminou em morte na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), próximo à Estrada Velha do Barigui, no início da tarde desta quarta-feira (18). A PM alega que houve uma reação por parte dos dois suspeitos, o que resultou em um confronto. Já testemunhas negam que houve troca de tiros.


O tenente Roberto, do 23° Batalhão da Polícia Militar, garantiu à Banda B que os suspeitos dispararam contra a equipe. “A viatura estava fazendo patrulhamento e a equipe viu estes dois elementos em atitude suspeita. Eles fugiram, mostrando estar armados. Os policiais pararam em frente ao matagal para fazer a abordagem e os suspeitos receberam a equipe a tiros. Um deles foi baleado e acabou morrendo”, descreveu.


O segundo suspeito ficou ferido e deu entrada no Hospital do Trabalhador (HT). Ainda de acordo com o tenente, com os suspeitos foi encontrada uma arma calibre 32. “No local, havia esta arma com os suspeitos”, afirmou, negando a informação de que eles seguiam para um velório. “Isso não chegou para nós. Não temos essa informação”, ponderou o tenente.


Testemunhas negam confronto


Moradores da região  reclamaram da atitude da PM e negaram o que houve tiroteio “Eles estavam indo para o velório do Francisco, que era segurança e foi morto no último sábado (Relembre na notícia relacionada abaixo). Chegou uma denúncia de um carro roubado e a PM abordou, mas eles não escutaram, daí aconteceram os disparos”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.


A Corregedoria da PM abrirá um processo administrativo sobre o caso.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login