Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Aritana passa mal e é socorrida às pressas em A Fazenda 9: ‘Chegou a vomitar sangue’


Aritana passa mal e é socorrida às pressas em A Fazenda 9: ‘Chegou a vomitar sangue’

Depois de se esforçar muito para ajudar a amiga Rita Cadillac na prova do Fazendeiro de A Fazenda 9, Aritana amanheceu passando mal, nesta quarta-feira (18). Ela foi atendida rapidamente pela equipe médica da Record Tv e ainda não voltou para o confinamento.


Segundo os confinados, ela chegou a vomitar sangue. “Eu vi uns coágulos”, contou Yuri Fernandes aos colegas e continuou: “Ela não está acostumada a fazer exercícios tão intensos”, se referindo ao esforço da noite anterior.


A saída dela deixou os peões preocupados. Matheus perguntou se ela precisaria ficar muito tempo fora e Flávia contou que provavelmente ela terá que fazer fluidoterapia, pois ainda estava vomitando.


Esta não é a primeira vez que um peão precisa ser atendido nesta edição. Monique Amin já se queimou e contou com foi o atendimento. “Quando eu fui, tive que tomar. Demorou mais de uma hora e não tinha como pendurar o soro, a mulher teve que ficar segurando lá no alto”, revelou.


Arinata fez um grande esforço na prova do Fazendeiro


Na noite de terça-feira (17), Aritana foi ajudar Rita Cadillac na prova do Fazendeiro de A Fazenda 9. Para isso, ela precisou escalar uma parede mais de dez vezes. Assim como os outros ajudantes, Matheus e Ana Paula Minerato, Aritana ficou muito cansada ao final da disputa, que terminou com a vitória de Marcos.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login