Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito de Mafra faz entrega simbólica de equipamentos ao Corpo de Bombeiros


Prefeito de Mafra faz entrega simbólica de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra recebeu a visita do prefeito Wellington Bielecki na última quarta-feira, 11, o qual realizou a entrega simbólica de materiais e equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de mergulho e materiais para uso da força tarefa. O tenente Maicon Éder Motelievicz, comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, apresentou ao prefeito o material já adquirido, dentre estes: capacete para combate a incêndios estrutural, capa de chuva (conjunto de jaqueta e calça impermeável e ventilado), colete salva-vidas, esguicho automático, jardineira de PVC com bota – pantaneira, mochila costal para combate a incêndios florestais, quebra vidros e cortados de cinto, entre outros. Todos os equipamentos foram adquiridos com recursos do FUNREBOM, via processo licitatório Pregão Presencial n.º 045/2017 – Registro de Preços.


O tenente agradeceu ao prefeito e ressaltou a importância da parceria que visa à prestação de auxílio e socorro à população, bem como a de prevenção de acidentes e incêndios. “Os equipamentos já estão disponíveis para uso e estamos a postos para sua utilização, conforme a necessidade”, enfatizou.


O prefeito também reforçou a união entre a Administração Municipal e a corporação. “Agradeço todo o trabalho que o Corpo de Bombeiros desenvolve em nosso município. É uma atividade de extrema importância e requer, além do esforço físico de cada bombeiro, habilidade técnica, compaixão e dedicação ao próximo”, conclui Bielecki.


Durante a entrega simbólica, esteve presente além dos bombeiros, o secretário municipal de Administração, Rodney Luiz Medeiros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login