Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Ex-funcionário é preso após furtar aparelho de concessionária


Ex-funcionário é preso após furtar aparelho de concessionária

Um homem foi preso por policiais civis do 9º Distrito Policial, acusado de furtar um aparelho de diagnóstico de avarias de veículos de uma concessionária de carros importados. O acusado é ex-funcionário da empresa e foi preso no bairro Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.


O delegado responsável pelo caso, José Sudário, disse que a empresa registrou um boletim de ocorrência informando que o aparelho era utilizado fora da empresa. “Assim que tomamos conhecimento do caso, os investigadores entraram em contato com representantes da empresa com sede na Inglaterra que detectaram que o aparelho estava sendo utilizando em diferentes dias fora da empresa”.


Durante as investigações, a equipe policial chegou até a residência do ex-funcionário onde o computador foi localizado. “O homem fazia contato com clientes do concessionário e oferecia os serviços por um valor bem inferior ao efetuado dentro da empresa”, falou o delegado. 


Durante a abordagem o suspeito negou os fatos, porém depois de um tempo de conversa com os policiais o homem confirmou que estava em posse do aparelho – que foi recuperado e entregue à empresa.


O homem que trabalhava há 10 anos como chefe da oficina da concessionária foi autuado pelo crime de furto qualificado. Se condenado, poderá pegar de dois a oito anos de prisão, além de multa.


Com informações da Polícia Civil







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login