Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Joel Malucelli fala sobre sucessão familiar a empresários do estado


Joel Malucelli fala sobre sucessão familiar a empresários do estado

Na manhã do próxima quinta-feira (19), a Amcham – a maior Câmara de Comércio Americana fora dos Estados Unidos - vai receber em Curitiba no Comitê de Governança Corporativa da instituição o empresário Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli, em palestra a ser ministrada para associados.


O tema da palestra terá como ponto alto a “Sucessão Familiar”, que deverá retratar o início profissional do empresário até os dias de hoje, contribuindo com a sua experiência no objetivo de incentivar o empreendedorismo no estado, além de exemplificar a sucessão familiar no grupo que conta, atualmente, com 84 empresas nas mais diversas áreas da economia nacional.  


O evento, direcionado para associados da Amcham - com inscrições antecipadas, terá início às 08h30 da manhã na sede da Câmara em Curitiba,  no  bairro Prado Velho.  A anfitriã do evento, Amcham, foi criada como uma clássica câmara de comércio e, em 1919, no Brasil, se tornou uma entidade de escopo mais amplo com sua atuação baseada em dois pilares centrais: defesa da livre iniciativa privada no Brasil e das relações entre o País e os Estados Unidos. São cerca de 5 mil empresas associadas, em 14 cidades, sendo 85% delas brasileiras.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA


08h30 - Welcome Coffee


09h00 - Palestra com Joel Malucelli


10h00 - Perguntas e mediação com Marcos Leandro Pereira, presidente do Conselho Consultivo da Amcham


 


INFORMAÇÕES


Contato


E-mail: eventos.curitiba@amchambrasil.com.br | Telefone: (41) 2104-9350


Local


Amcham Curitiba - Rua João Marchesini, 139 - Prado Velho, Curitiba, PR




Investimento


Cortesia - R$ 0,00


Inscrições


A participação nos Comitês é exclusiva para associados




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login