Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

SÃO POUCOS OS SÁBADOS PARA APROVEITAR A FEIJOADÍSSIMA MABU AINDA NESTA TEMPORADA


SÃO POUCOS OS SÁBADOS PARA APROVEITAR A FEIJOADÍSSIMA MABU AINDA NESTA TEMPORADA

A temporada de 2017 da feijoada mais tradicional da cidade se encerra em outubro


 


Após um ano intenso de sabores e encontros, a Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business se aproxima da sua pausa até a próxima temporada - com retorno previsto para março de 2018.  Os sábados 21 e 28 de outubro são a oportunidade para saborear, ainda este ano, a feijoada que virou tradição na cidade. Há mais de 30 anos que a Feijoadíssima é preparada e servida no restaurante Brasserie As Quatro Estações do hotel, sempre com o sabor e o toque caseiro aprimorado ao longo dos anos.  A Brasserie As Quatro Estações do Mabu Curitiba Business fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro. O valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia); hóspedes do hotel têm 10% de desconto. A feijoada é servida das 12h às 15h. E a primeira caipirinha é cortesia da casa.


 Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business


            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.


 


O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.


As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)


 


Serviço


Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business


Últimas dias de 2017: 14, 21 e 28/10 (sábado)


Horário: das 12h às 15h


Valor:  R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia) | Hóspedes têm 10% de desconto


Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)


Telefone: 41 3219 6000


Site: www.hoteismabu.com.br


Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu


 


Informações para a imprensa:


Mcomm Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343-9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


e-mail:marcus@mcommdigital.com.br


e-mail:conceicao@mcommdigital.com.br


         www.mcommdigital.com.br


 


Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login