Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Perseguição a ladrão de carro por ruas de Curitiba termina em acidente

Acidente aconteceu no bairro Sítio Cercado


Perseguição a ladrão de carro por ruas de Curitiba termina em acidente

Uma perseguição a um ladrão de carro pelas ruas de Curitiba terminou em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Sítio Cercado. Tudo começou quando um autônomo foi abordado por ao chegar na residência em que mora no bairro Novo Mundo.


“Desci do carro para abrir o portão e ele chegou com a arma, pedindo para eu entregar o veículo. O carro é automático e ele não sabia ligar, até onde tive que ajudar e o ladrão conseguiu sair. Imediatamente liguei para o 190 e a viatura da Polícia Militar (PM) começou a perseguição”, descreveu a vítima à Banda B.


Segundo o tenente Zanato, da PM, depois de uma intensa perseguição o motorista perdeu o controle do carro no cruzamento da Rua David Tows com a Sirius. “A equipe policial visualizou o veículo com alerta de roubo e foi feita a abordagem, até quando neste cruzamento houve a colisão contra o muro do estabelecimento comercial”, relatou.


Ainda de acordo com o tenente, o ladrão apontou uma arma contra a equipe policial. “A equipe precisou revidar e acertou o veículo. Ele foi preso e infelizmente aconteceu este dano ao imóvel”, concluiu.


O assaltante foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login